Vereadores entregam Título Honorário 2011

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/07/2016 11h30

A Câmara de Vereadores de Santa Inês entregou na última sexta-feira, 2, os Títulos de Cidadão Honórário 2011. Estiveram presentes amigos, colegas de trabalho e familiares dos homenageados, além da presença dos dez vereadores, do vice-presidente da Associação Comercial de Santa Inês, Fernando Antônio, do Superitendente de Industria e Comércio do Estado do Maranhão, Marcos Muniz e da Deputada Estadual Vianey Bringel.

Durante a Cerimônia, os vereadores destacaram os trabalhos dos seus homenageados, justificando a importância deles para o desenvolvimento do município, e em sequência, os homenageados agradeceram o Título. " a Exma. juíza Laryssa Tumpinambá mudou o cenário do judicial em Santa Inês", disse o Vereador Madeira de Melo, justificando a sua escolha.

Nazeu Rodrigues, durante um depoimento emocionado, explicou o porquê de ter escolhido o ex-vice-prefeito de Santa Inês, João Luíz, dizendo:" honras de cidadania são entregue àqueles que contribuem com o trabalho e ajudam com o desenvolvimento do nosso Município. E João era um pessoa assim, além de ser uma pessoa muito simples e honesta". Em razão do falecimento de o ex-vice-prefeito, o Título foi entregue à Esposa Ozinete, e os agradecimentos ficaram por conta do seu filho, Jorge Luíz.

Na oportunidade os Vereadores Orlando Mendes e Deutz Cavalcante parabenizaram os homenageados, e justificaram a ausência de seus homenageados Valdevino Cabral e Emanuel da Conceição, dizendo que o Título será entregue em outra oportunidade.

Foram entregues 7 Títulos, conheça os homenageados:

Homenageado

Madeira de MeloExma. Juíza Laryssa Tupinambá
Otacília RiosIsabel Melo - membro da Legião de Maria
Manoel do SindicatoDr. Alcídes Mendes da Luz
Aldoniro MunizPr. Igreja Assembléia de Deus Rayfran Batista
Moacir VerissímoJoão Evangelista (Profissional da Construção Civil)
Nazeu RodriguesJoão Luís de Sousa -  "in memorian" ex-vice prefeito de Santa inês e empresário
Toinha LealProfessora Antônia Alves Rocha

vejas as Imagens: