Vereadores buscam solução para a falta de água no município

por sti última modificação 25/07/2016 11h30
Vereadores buscam solução para a falta de água no município

Vereadores e Diretor da Caema discutem melhorias para Santa Inês

visita caemaCom o objetivo de acabar de vez com o problema da falta de água na cidade, os vereadores se deslocaram até a capital maranhense para falarem pessoalmente com o Presidente da Caema, o engenheiro João Reis Moreira Lima e com o Diretor de Operações, também engenheiro, Dervalmar Rodrigues Teixeira Filho. A reunião aconteceu no último dia 15 de julho, na sede na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Na ocasião, os vereadores Madeira de Melo, Orlando Mendes, Aldoniro Muniz, Toinha Leal e Moacir Veríssimo explicaram os transtornos que vem passando a comunidade de Santa Inês com a falta de água, e pediram urgência na realização de melhorias para este problema no município. Atencioso ao pedido dos vereadores, o então presidente da Caema, disse deslocar no próximo dia 15 de agosto, uma equipe especializada para acompanhar de perto a situação e busvisita Caema 2car uma solução definitiva para o problema.

O diretor da Caema ainda solicitou aos vereadores que fosse feito um relatório apontando os bairros e ruas que padecem com a falta de água.

Preocupados com o sofrimento que vem passando a população, os vereadores dizem não medir esforços para resolver este problema, pois lamentam em saber que muitas pessoas precisam se deslocar até outras ruas para conseguir água, e/ou percam noites de sono, tendo em vista que, a água só chega até as torneiras, bem tarde da noite. Com a visita feita aos representantes-chefes da Caema, os vereadores acreditam que em breve, a comunidade de Santa Inês não sofrerá mais com este problema. ■