Trabalho na câmara de Santa Inês já começou!

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/07/2016 11h30
Trabalho na câmara de Santa Inês já começou!

Seba e assessores juridicos

Desde que foi eleito o presidente da câmara de Santa Inês, o vereador Franklin Seba não tem tido descanso. Mesmo no período de recesso, o trabalho tem sido diário, são reuniões com assessores jurídicos, contabilidade e os servidores que trabalham diretamente nos setores burocráticos e precisam estar passando informações primordiais para o bom funcionamento do legislativo.  

 Os desafios são muitos, o principal deles, tem sido encontrar uma solução para adequar a contratação de assessores parlamentares com os gastos da câmara e a receita disponível. De acordo com Franklin Seba, o orçamento e as despesas que terá de administrar nos próximos dois anos são incompatíveis. “Nesse primeiro momento não temos como contratar assessores” afirma Seba.  

O assunto já foi discutido em uma reunião entre o presidente da câmara  e os postulantes aos cargos, mas nada foi definido, Seba reconhece a importância dos assessores no trabalho do legislativo e está tentado encontrar juntamente com o executivo municipal uma solução para o impasse.