Toinha Leal pede veículo para Conselho Tutelar

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/07/2016 11h30

A Vereadora Toinha Leal entrou com uma indicação solicitando da Prefeitura Municipal, a disponibilização de um veículo para o Conselho Tutelar de Santa Inês. Segundo a Vereadora, o carro "melhorará o trabalho dos conselheiros".

O pedido foi feito no último dia 08 de Agosto, por meio de uma proposição, em Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Santa Inês.

O trabalho dos conselheiros se dá por preservar os direitos de crianças e adolescentes, assim, se faz necessario constantes visitas, além de um acompanhamento familiar. Por esta razão, ter um veículo é tão importante para este Orgão, pois ajuda no deslocamentos até às residências.

A indicação foi direcionada ao Gestor Municipal de Santa Inês, e aguarda atendimento.