Recomeçam os trabalhos na Câmara de Vereadores de Santa Inês

por sti publicado 03/08/2016 22h48, última modificação 03/08/2016 22h48
Com o fim do recesso, vereadores retomam a agenda de reuniões semanais
Recomeçam os trabalhos na Câmara de Vereadores de Santa Inês

V. Orlando Mendes discursa sobre atual momento político

Nesta segunda-feira (01), atendendo ao regimento interno, a Câmara de vereadores de Santa Inês reiniciou os trabalhos legislativos do segundo período, da quarta sessão legislativa da décima primeira legislatura.

A sessão ordinária contou com a presença de 13 vereadores e na pauta de discursões o futuro politico do município, com a disputa aos cargos do executivo e legislativo.

O presidente da casa, vereador Orlando Mendes, explicou que a abertura dos trabalhos foi antecipada para esta data, atendendo ao regimento e levando em conta também que na próxima sexta-feira (05), a maioria dos partidos políticos estarão realizando suas convenções e todos os vereadores que são pré candidatos estarão se mobilizando para os eventos das referidas coligações.

Nesta primeira reunião do semestre não houve votação de projetos e nem indicações, mas os vereadores aproveitaram para falar da disputa eleitoral e pedir respeito entre os candidatos que vão disputar os votos do eleitorado no município, ressaltando que o bom senso e a ética devem prevalecer.

O vereador Madeira de Melo, destacou pontos importantes da legislação eleitoral, como a planilha de gastos e as normatizações com vetos e permissões durante a campanha, o uso das redes rocias como facebook e whats app  também foi abordado.

A sessão foi encerrada com o convite para a próxima sessão ordinária que será dia 12 de agosto.

error while rendering plone.comments