Parlamento Jovem realiza Sessão Solene de Encerramento.

por sti publicado 07/12/2016 16h05, última modificação 07/12/2016 22h32
Durante a sessão foram entregue Moção de Aplausos e Título Honorário à pessoas da comunidade.

Quarta-feira, 30/11,  foi realizada a Sessão Solene de encerramento do Parlamento Jovem na Câmara Municipal de Santa Inês. A mesa foi composta pelo Presidente do Parlamento Jovem,  Mizael Melônio, pelo Presidente da Casa Legislativa Orlando Mendes, o Vice-prefeito eleito para o próximo mandato Marcelo Cabral, os vereadores do Parlamento Jovem Ricardo Sergio e Daniel Aguiar Filho, e representando o Prefeito Ribamar Alves e sua esposa Luana Costa, a gestora Locília Costa.

O Parlamento Jovem é um projeto de Autoria do Vereador Orlando Mendes que buscou selecionar 17 estudantes do ensino médio para vivenciar a jornada de trabalho dos vereadores, com a realização de Sessão ordinária, elaboração de indicações e projetos que são encaminhados para o Legislativo Municipal, os quais por sua vez podem transformar em matérias para o bem da comunidade. O vereador Orlando Mendes destacou: "peço que não deixem acabar esse importante projeto, já que o Parlamento Jovem é um gesto de democracia e participação popular, no qual formará no futuro grandes líderes políticos”.

“peço que não deixem acabar esse importante projeto, já que o Parlamento Jovem é um gesto de democracia e participação popular, no qual formará no futuro grandes líderes políticos”.

Saibam quem foram os homenageados:

Título Honorário

Pe Nelcino Leocárdio da Silva Rodrigues

Deuzelita de Oliveira Nunes.

Moção de Aplausos

Erisvaldo dos Santos Lima

Eriveth Silva Teixeira

Vereadora Carla Tatiana Silva Sousa

Allan Leyd Furtado Moraes Júnior

Claudiana Vale do Nascimento

Edna Maria de Sousa

Jairo Costa Rodrigues

Janielio Santos

Locília Costa

Luana Costa Alves

Luís Carlos Lobo

Maria Dinoralva

Orlando Mendes

Francivaldo Caldas

José Costa dos Santos

Sandra Moreira

Maria Valderice Cabral

Vianey Bringel

Daniel Aguiar Pereira

Suzana Carla de Freitas Aguiar.

Por Patrícia (ASSCOM)