Orlando Mendes e dezenas de carroceiros comemoram o dia da categoria

por Ascom_08 — última modificação 25/07/2016 11h30

No dia 29 de setembro carroceiros de Santa Inês se reuniram em um sítio, na zona rural do município para festejar, junto com colegas, a passagem do dia municipal da categoria. Na ocasião, os carroceiros receberam prêmios durante um animado churrasco com direito a música ao vivo. O Dia Municipal do Carroceiro foi criado por meio do vereador Orlando Mendes(PDT).

A festa é realizada há mais de 10 anos e reúne dezenas de profissionais, a maioria homens vindos do campo que ganham a vida e sustentando suas famílias, trabalhando com suas carroças. O vereador Orlando Mendes prepara agora mais um dia de lazer e reconhecimento. Desta vez, para os mototaxistas, profissionais também pouco valorizados na sociedade. Em 2010 a festa reuniu dezenas de profissionais da categoria que participaram de torneio de futebol e outros eventos esportivos, além de churrasco e sorteio de prêmios. A data será amplamente divulgada, inclusive aqui neste site, nos próximos dias.