Membros e representantes do CAPS II visitam a Câmara Municipal de Santa Inês

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/07/2016 11h30

Membros e representantes do CAPS II de Santa Inês - Centro de Atenção Psicossocial Seba Salomão - estiveram presente no Plenário da Câmara Municipal de Santa Inês durante a sessão Ordinária do dia 18 de Maio. A visita visa apresentar a história da Saúde Mental no Brasil e em nosso Município.

O CAPS II comemora o Dia da Luta Antimanicomial, 18 de Maio, e com isso realiza durante vários dias, uma programação toda especial como parte das comemorações.

Durante a visita, a Coordenadora do CAPS, Aderlane Abreu, fez uso da palavra e expos as necessidade e os trabalhos desenvolvidos pela entidade no município. A Vereadora Otacília Rios e o Pe. Ivo também fizeram questão de destacar e incentivar os trabalhos de coordenadores e
 membros.