Matérias de sexta

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/07/2016 11h30

A Câmara Municipal de Santa Inês aprovou na última sexta-feira,18,  proposituras que estimam a melhora da qualidade de vida da população e que Projetos de Decreto que homenageam pessoas que ajudam a fazer a história do município.

Veja as Matérias aprovadas:

Mad. 1

Madeira de Melo

Leitura do Projeto de Lei nº 20 - que Declara de Utilidade Pública a Associação dos Produtores Rurais do Povoado Santa Cruz, e dá outras providências.

Otacília.1

Otacília Rios

Leitura de Decreto Legislativo nº. 10 - que concede o Título de Cidadão Honorário 2011 à senhora Isabel Belo da Silva, e dá outras providências.

Moacir

Moacir Verissímo

Leitura e aprovação da Indicação nº. 107 - que versa sobre a necessidade e a conveniência da Construção de uma Casa de apoio para os agrigultores da zona rural, no Mercado Municipal.

Aprovação do Requerimento nº. 30 - que versa sobre o pedido  ao Departamento de Meio Ambiente de Santa Inês, para que o mesmo faça um levantamento do desmatamento que ocorre em torno do Igarapé da Cigana, passando nos povoados Centro do Roque, Bom Futuro, São João dos Crentes, Barro Branco, Campo Novo e que esta vistoria estenda-se até o Lago do Remanso.

Deutz

Deutz Cavalcante

Leitura e aprovação das Indicações:

Indicação nº.110 - que solicita do Gestor Municiapl a Construção de uma Quadra poliesportiva na Avenida Goiás, localizada no Bairro Jardim Brasília.

- Indicação nº. 111 - que solicita do Gestor Municipal a Construção de uma Academia ao ar livre, np Bairro Jardim Brasília.

Nazeu

Nazeu Rodrigues

Aprovação do Requerimento nº. 31 - que requer do Prefeito Municipal a Revitalização da Praça da Saudade e a REvitalização da Biblioteca "Luís Barros Elouf".

Creusa.1

Creusa da Caixa

Aprovação do Requerimento nº 28 - que requer Sessão Ordinária no Povoado Barro Branco no dia 25 de Novembro.

Manoel.1

Manoel do Sindicato

Aprovação do Projeto do Decreto Legislativo que concedo o Título de Cidadão Honorário 2011 ao Dr. Alcídes Mendes da Luz