Madeira de Melo pede a Reforma e Amplianção com Instalação de um Gabinete Odontológico para Postos de Saúde dos Povoados Bela Vista e São José dos Aterrados

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/07/2016 11h30

Em Sessão Ordinária do dia 7 de Outubro, o Vereador Madeira de Melo (DEM), solicitou do Gestor Municipal desta cidade, a Reforma e Ampliação com Instalação de um gabinete odontológico para os postos de saúde dos povoados Bela Vista ( Muriçoca) e São José dos Aterrados. As indicações  de números 97 e 98 de autoria do Vereador, foram aprovadas por unanimidade, e seguiram para apreciação do Prefeito Municipal.

Garantir um melhor acesso à rede pública de saúde, e permitir que os moradores desses povoados tenham um atendimento odontológico de qualidade, são os motivos que levaram o Vereador a fazer esta reividicação.