LEGISLATIVO 2013

Foi uma reunião informal, mas bastante produtiva. Dos 17 vereadores eleitos em outubro passado, apenas Batista de Biné não compareceu. O encontro na ultima quinta-feira (17/01), foi no plenário da câmara e serviu para acertar detalhes, esclarecer duvidas e falar de assuntos internos de interesse dos vereadores.

O presidente da casa, vereador Franklin Seba, juntamente com a assessora jurídica Geana Ribeiro Fernandes, fizeram uma breve explanação sobre as finanças da câmara e das dificuldades nesse primeiro momento em administrar a receita da câmara com os gastos  previstos.

Os vereadores aprovaram a iniciativa do presidente Seba e se comprometeram em participar de outras reuniões paralelas às sessões semanais, para debater assuntos internos.  A primeira sessão de 2013 será realizada dia 15 de fevereiro.