Publicado Informativo "Voz da Câmara"

A Câmara Municipal lançou recentemente o Informativo "Voz da Câmara" que apresenta as principais ações dos Vereadores. O informativo que, além de informar, visa prestar conta com a comunidade dos trabalhos que estão sendo feitos por este poder Legislativo, está sendo distribuído aos principais órgãos, empresas e para a própria população.

No informativo, os Vereadores Madeira de Melo, Orlando Mendes, Otacília Rios, Manoel do Sindicato, Aldoniro Muniz, Creusa da Caixa, Deutz Cavalcante, Moacir Verissímo, Nazeu Rodrigues e Toinha Leal, apresentam as reuniões, os projetos, indicações e as visitas que fizeram em benefício da Comunidade.

Para conhecer o trabalho dos Vereadores, acesse o link:  Informativo_CMSTI_Nº.01