Em comitiva, vereadores buscam Implantação de Distrito Industrial para Santa Inês

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/07/2016 11h29
Em comitiva, vereadores buscam Implantação de Distrito Industrial para Santa Inês

Vereadores em reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento, Indústria e Comércio

Buscar a Implantação do Distrito Industrial para Santa Inês foi que motivou os vereadores Aldoniro Muniz, Moacir Veríssimo, Toinha Leal e Madeira de Melo, presidente desta Câmara, a irem à capital maranhense na última terça-feira, 25 de outubro. A comitiva de vereadores esteve em reunião com José Maurício de Macedo Santos, atual Secretário Estadual de Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Durante a reunião, os vereadores justificaram ao secretário a importância desse distrito para desenvolvimento do município. Ficou decidido ainda, que a próxima reunião, com data ainda não definida, acontecerá em Santa Inês e será realizada com a presença do Presidente da Associação Comercial local, pois objetiva-se estimular novos investimentos para o município. Segundo madeira de Melo, a implantação do Distrito Industrial em Santa Inês trará mais empresas e, por conseguinte, mais desenvolvimento, por esta razão,  "faz-se  importante a união entre orgãos e empresas". 

Por se tratar de um município bem localizado, a vinda do Distrito para Santa Inês beneficiaria toda a região, com a geração de empregos e renda para os munícipes. A previsão é que sejam disponibilizados R$12 milhões para a construção, bem como os serviços de infra-estrutura do Distrito Industrial.

 

Visita de Cortesia

                     Ainda em São Luís, os vereadores aproveitaram para fazer uma visita de cortesia à Deputada Estadual Vianey Bringel. Durante a visita, os vereadores justificaram o motivo da ida à São Luís e pediram apoio à Deputada, que por sua vez, colocou-se à disposição dos vereadores e da população de Santa Inês.  

 

Veja as imagens:

foto .1imagem2
 imagem 4 imagem 5