Doutor Tomaz reassume cargo na Câmara de Santa Inês

Doutor Tomaz reassume cargo na Câmara de Santa Inês

Doutor Tomaz sendo reempossado

Em uma cerimônia rápida, realizada na ultima terça-feira (23), na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Doutor Tomas (PHS) reassumiu o cargo de vereador. O parlamentar havia se afastado do legislativo, em junho de 2015, quando passou a administrar o Hospital Municipal Tomaz Martins. Doutor Tomaz, foi empossado pelo vice- presidente da Câmara, Batista de Biné, a solenidade foi presenciada pela vereadora, Professora Vera, Clayton Maranhense que substitui o vereador durante o seu afastamento e alguns servidores da Câmara. Na próxima sexta-feira (26), acontece à primeira sessão ordinária do período legislativo de 2016 e o vereador deverá participar normalmente dos trabalhos.