Creusa da Caixa visita obras do Projeto "Minha Casa Minha Vida"

A vereadora Creusa da Caixa visitou nesta manhã, 04 de Outubro, as obras do Projeto "Minha Casa Minha Vida", localizada na Vila Conceição. O objetivo da visita foi checar de perto o andamento da obras, e assim dá uma resposta positiva à comunidade que espera anciosa o final das obras.

Na ocasião, o Técnico em Segurança do Trabalho, Jedegardison Mendonça, auxiliou a vereadora em todo o canteiro de obras, e demonstrou os avanços até agora conquistados.

Durante a visita, Creusa da Caixa, percebeu a presença significativa das mulheres no canteiro de obras, o que deixou a vereadora bastante feliz: " é muito bom ver a presença de mulheres, isso mostra que nós mulheres conseguimos alcançar com muito trabalho, áreas antes consideradas impossíveis para nós. E hoje, nós vemos que nós conseguimos vencer todas as barreiras de preconceito, isso com muita garra e com muito trabalho. Sinto muito orgulho ao ver essas mulheres trabalhando neste canteiro de obra, só mostra que nós somos capazes, só mostra que a mulher é pode ir, sim, muito além das expectativas.", afirmou a Creusa.

O Projeto "Minha Casa Minha Vida" é desenvolvido pelo Governo Federal em parceiria com os estados e municípios, e tem o objetivo de oferecer moradias às famíias de baixa renda.

Veja algumas imagens da visita da Vereadora:

Creusa. Proj. MCMVida_4Creusa. Proj. MCMVida_3Creusa. Proj. MCMVida_1