Camâra sedia Audiência Pública

A Câmara Municipal de Santa Inês, sediou no último dia 29 de Setembro, uma Audiência Pública convocada pelo Prefeitura Municipal de Santa Inês, para a exibição de Relatórios Fiscais. A audiência contou com a presença da Exma. Vice-Prefeita, Maria da Paz, representando o Exmo. Prefeito Municipal Raimundo Robert Bringel, além dos Vereadores Manoel do Sindicato (Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio), Moacir Santos Verissímo (membro da comissão), Deutz Cavalcante, Nazeu Rodrigues e Toinha Leal, e ainda a presença dos Secretários e assessores da Administração pública.

Na Audiência Pública que teve inicio às 9h55 da manhã, foram apresentados pelo Secretário Municipal de Finanças, José Milton Ferreira e pelo técnico responsável Luciano Morais, os Relatórios Fiscais referentes ao 2º Quadrimestre do Exercício 2011, ( Maio, Junho, Julho e Agosto), sendo o Relatório Fiscal e o Relatório Resumido da Execício 2011.

As informaçãoes referentes aos Relatórios podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de Santa Inês no campo Portal da Transparência.