Câmara realiza Sessão Itinerante no Povoado Ladeira do Gato

Pela primeira vez, a Câmara de Vereadores de Santa Inês realizou nesta sexta-feira, 28, Sessão Ordinária no Povoado Ladeira do Gato. Além da comunidade, estiveram presentes os Vereadores Madeira de Melo(Presidente), Orlando Mendes(Vice-Presidente), Manoel do Sindicato(Segundo Secretário), Aldoniro Muniz, Creusa da Caixa, Deutz Cavalcante, Nazeu Rodrigues e Toinha Leal. O pedido de sessão no povoado, partiu do Vereador Manoel do Sindicato, em atenção aos vários pedidos da comunidade.

Sessão

Durante a Sessão, os vereadores falaram do papel do vereador que é fiscalizar e cobrar melhorias para o município e comunidade, e demonstraram engajamento político na busca de suprir às necessidades da comunidade daquele povoado. Os moradores, por sua vez, reivindicaram melhorias para o povoado, como Iluminação Pública, a construção de uma Quadra Poliesportiva e de Posto de Saúde.

Pauta

O vereador Manoel do Sindicato, apresentou duas indicações que solicitava do Prefeito Municipal a Construção de Posto de Saúde e Pavimentação Asfáltica para o Povoado Ladeira do Gato. Leitura do Decreto Legislativo nº.09/2011 de autoria do Vereador Madeira de Melo, que concede o Título de Cidadão Honorário 2011 à Meritíssima Larissa Tupinambá, juíza da 2ª Vara da Comarca de Santa Inês. Na ordem do dia, foi aprovada o Projeto de Lei Nº19/2011 de autoria do prefeito municipal que Altera Dispositivo de Lei nº. 461 de 2007, e dá outras providências.

Após o término da Sessão, foi servido um jantar onde vereadores e comunidade se confraternizaram.

Veja as fotos:

Pov. Lad. do Gato.01 Pov. Lad. do Gato_04