Câmara entrega Título de Cidadão Honorário à Manoel da Conceição

O líder camponês Manoel da Conceição recebeu das mãos do Vereador Deutz Cavalcante o Título Honorário de Cidadão de Santa Inês 2011. A entrega aconteceu durante sessão plenária realizada na Câmara Municipal no dia 27 de Maio. Em reconhecimento ao trabalho e a história de vida de Manoel, estiveram presentes: vereadores da atual legislatura, o Deputado Federal Ribamar Alves,o ex-prefeito Franklin Seba, além de amigos e simpatizantes.

Deutz Cavalcante foi o autor do Decreto Legislativo que concedeu o Título a Manoel, e durante discurso destacou a do homenageado para a história política do país.

Após as homenagens, Manoel da Conceição fez questão de agradecer e contar as dificuldades que passou durante a Ditaduta Militar. Manoel anunciou ainda que a sua biografia está sendo confeccionada, e assim, em breve todos poderão conhecer sua história melhor.

Na oportunidade, os vereadores presentes assinaram livro que conta a história política de Santa Inês e presentearam o homenageado.

A entrega aconteceu em 2012  em razão de, por motivos superiores,  Manoel não poder participar da entrega de Título em 2011.