Câmara de Santa Inês é reformada

Câmara de Santa Inês é reformada

Fachada da Câmara

Uma das ações realizadas pelo atual presidente da Câmara Municipal de Santa Inês, vereador Orlando Mendes(PDT), foi a reforma completa do Palácio Edimilsom Gonçalves que está com cheirinho de casa nova.

O trabalho realizado nos últimos meses de 2015, deixou o prédio renovado e pronto para receber parlamentares e a comunidade em uma ambiente mais confortável e aprazível. O investimento garantiu pintura nova, nas paredes e portas de todos os ambientes, a renovação de gabinetes, banheiros e copa, assim como a troca de instalações elétricas e hidráulicas. Destaque para o plenário que recebeu piso de porcelanato e a fachada do prédio que foi totalmente recuperada.

A sede do poder Legislativo de Santa Inês foi inaugurada em 28 de novembro de 1988, havia sido reformado pela ultima vez em 2012, na administração do vereador Madeira de Melo.

De acordo com o presidente da Câmara, Orando Mendes, a restauração do prédio se fazia necessária, os desgastes provocado pela ação do tempo, causaram infiltrações, goteiras e o desbotamento das paredes, problemas normais, que precisam de reparos.
"Fico muito feliz de poder realizar esse trabalho na minha gestão, a nossa casa está mais mais bonita e confortável para receber os colegas vereadores e também a comunidade, que semanalmente comparece para acompanhar os trabalhos da Câmara de vereadores de Santa Inês". Conclui Mendes.