Câmara de Santa Inês dedica sessão desta sexta-feira as vítimas de acidente

Câmara  de Santa Inês dedica sessão desta sexta-feira as vítimas de acidente

Vereadores prestam homenagem durante a sessão

Em virtude da morte do casal Klemilson Barros e de Célia Araújo Silva, a Câmara de vereadores de Santa Inês resolveu suspender a sessão desta sexta-feira (14). Após a leitura da ata, o presidente da casa, vereador Franklin Seba, concedeu um minuto de silêncio em memória dos mortos e declarou que a sessão seria encerrada logo depois da leitura dos requerimentos e indicações que estavam em pauta para ordem do dia. A primeira secretária, vereadora Vera, fez a leitura e o expediente foi encerrado. Antes o presidente da câmara Franklin Seba, destacou a contribuição da família Barros para o município de Santa Inês e ressaltou a dor que a matriarca Nazaré Barros estava sofrendo ao perder dois filhos em apenas nove (9) meses.

Os vereadores se solidarizaram com a família enlutada e usaram a tribuna para lamentar o ocorrido.

Orlando Mendes no seu pronunciamento, chamou a atenção para a violência no trânsito e o número absurdo de vítimas de acidentes de moto aqui na região.

Aldoniro Muniz destacou o esforço dos médicos do hospital público do município para tentar salvar as vítimas e lamentou a perda do casal de forma tão brusca.

O vereador Akson que sofreu um acidente também de motocicleta no fim do ano passado relembrou o fato e se emocionou ao recordar a luta que travou contra a morte durante semanas em um leito de hospital, e disse que é necessário mais fiscalização no trânsito para exigir o uso de equipamentos obrigatórios de segurança como o capacete.

A sessão encerrou com a elaboração de uma moção de pesar as famílias enlutadas, assinada por todos os vereadores presentes.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara